red-cp-background

Notícias falsas sobre creme dental falsificado

A Colgate está comprometida com a segurança do produto

Todos os produtos da Colgate são fabricados seguindo estritamente os rigorosos padrões globais de segurança e qualidade. Em todos os países onde fabricamos nossos produtos, esses padrões incluem procedimentos contínuos de verificação de ingredientes e fornecedores e verificações de controle de qualidade para garantir que os processos de fabricação atendam aos padrões da Colgate. O creme dental Colgate é feito apenas com ingredientes aprovados e testados de origem confiável de fornecedores confiáveis.

Proteção dos consumidores contra produtos falsificados

Como todas as grandes empresas de produtos de consumo, os produtos da Colgate são às vezes falsificados ilegalmente. Se encontrarmos um produto falsificado, nós o reportamos imediatamente às autoridades competentes e contatamos a loja onde ele foi encontrado para alertá-lo de que ela deve cessar as vendas imediatamente. A Colgate tem o compromisso de proteger os consumidores e garantir que eles possam confiar nos produtos da Colgate por segurança e qualidade superior. A Colgate tem uma postura muito agressiva contra produtores e distribuidores de falsificação e investiga ativamente atividades de falsificação em todo o mundo.

Se você suspeitar que pode ter um tubo de pasta de dentes falsificado rotulado erroneamente como Colgate, entre em contato com nosso escritório de Atendimento ao Consumidor. Informações de contato podem ser encontradas em nossa caixa de pasta de dente.

Notícias falsas nos canais de mídia social

De tempos em tempos, histórias falsas circulam nas mídias sociais sobre a pasta de dente Colgate falsificada. Dois desses casos estão causando uma preocupação injustificada:

  • Um memorando falso da Argélia com um aviso falso do Consulado Francês está atualmente sendo publicado no Facebook e compartilhado via WhatsApp e outros canais. Esta farsa circula há mais de cinco anos e inclui uma advertência falsa sobre pasta de dente falsificada e perigosa. Nenhum aviso, conforme descrito neste boato, foi emitido para o público na Argélia ou em qualquer outro lugar.
Fake-memo
  • Um vídeo de 10 anos atrás sobre pasta de dentes falsificada nos EUA ressurgiu nos canais de mídia social. Este relatório antigo é falsamente caracterizado como notícias atuais. Não temos conhecimento de nenhum exemplo atual de pasta de dente falsificada rotulada erroneamente como Colgate contendo dietilenoglicol ou qualquer outro ingrediente perigoso nos EUA ou em qualquer outro lugar.
old-news

A empresa lamenta que essa desinformação esteja causando um alarme desnecessário entre os usuários de pasta de dente Colgate, que tem sido considerada segura e eficaz por gerações.