Sustentabilidade

Pacto Global e metas de desenvolvimento sustentável da ONU

Pacto Global e metas de desenvolvimento sustentável da ONU

Fundada em 1806, a Colgate-Palmolive é uma empresa de capital aberto de produtos para o consumidor com vendas líquidas mundiais de $15,5 bilhões em 2018, servindo pessoas ao redor do mundo com marcas conhecidas que tornam suas vidas mais saudáveis e prazerosas.

  • Operações

    A Colgate opera em mais de 80 países e vende produtos em mais de 200 países e territórios. Nosso sucesso é atingido devido a nossos aproximadamente 34.500 funcionários. Sediada na cidade de Nova Iorque, a Colgate opera por meio de 6 divisões ao redor do mundo: América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico, África/Eurásia e Hill’s Pet Nutrition.

    A empresa conta com mais de 50 fábricas e centros de pesquisa ao redor do mundo. A grande maioria dos produtos da Colgate é manufaturada em fábricas próprias. A Colgate também conta com uma cadeia de suprimento ampla composta por milhares de fornecedores de matéria-prima e embalagens, suprimentos de operação de manufatura, equipamentos essenciais e outros bens e serviços.

  • Marcas Colgate

    A Colgate é líder global de bens de consumo, focada em higiene bucal, higiene pessoal, cuidado da casa e nutrição animal. A Colgate fabrica e comercializa seus produtos sob marcas de confiança tais como Colgate, Palmolive, elmex, Tom’s of Maine, Sorriso, Speed Stick, Lady Speed Stick, Softsoap, Irish Spring, Protex, Sanex, EltaMD, PCA Skin, Ajax, Axion, Fabuloso, Soupline e Suavitel, além de Hill’s Science Diet e Hill’s Prescription Diet.

  • Força empresarial

    Continuamos totalmente focados em nossas principais prioridades—estimular crescimento orgânico de vendas, maximizar a produtividade da demonstração de resultados, empregar efetivamente o fluxo de caixa e liderar para vencer e permitir crescimento mundial lucrativo a longo prazo.

    Apesar da incerteza nos mercados globais e o crescimento da categoria ao redor do mundo ainda serem um desafio, estamos mantendo nosso foco na construção da marca e aumento da produtividade. Estamos planejando outro ano de investimento crescente em propaganda de novos produtos, nossos principais negócios e atividades de construção de consumo de longo prazo, e estamos totalmente empenhados em agir com mais agilidade e velocidade para estimular crescimento lucrativo sustentável ao redor do mundo.

    Para ler mais, consulte nosso relatório anual.

    mãe conversando com a filha

Arquivos do relatório de sustentabilidade