Nosso desempenho

  • Marcas globais Colgate

    Higiene bucal produtos

    Higiene

    bucal

    47% das vendas líquidas

    Higiene pessoal produtos

    Higiene

    pessoal

    20% das vendas líquidas

    Cuidado da casa produtos

    Cuidado

    da casa

    18% das vendas líquidas

    Nutrição animal produtos

    Nutrição

    animal

    15% das vendas líquidas

  • Inovações orientadas ao consumidor

    A Colgate encanta as pessoas com produtos inovadores que atendem suas necessidades, excedem suas expectativas e agregam valor a suas vidas. Nossos 6 centros de inovação para o consumidor confiam em visões locais de todo o mundo para lançar mais de 600 novos produtos e atualizações de produtos todos os anos.

    Para garantir que os produtos são desenvolvidos e colocados nas lojas, a Colgate está empenhada em ouvir e engajar usuários e compradores existentes e em potencial ao redor do mundo. Para garantir que nossas equipes comerciais se mantenham próximas dos usuários de nossos produtos, temos programas para “Sair do escritório"! Que ajudam a entender mais profundamente os gostos e hábitos locais das várias categorias. Na América Latina, sediamos a Dermafest, que incluiu entrevistas com mulheres para entender suas necessidades e emoções por trás dos produtos de beleza e cuidados com a pele e para estimular o pensamento de projeto e co-criação de ideias. Isso forneceu percepções importantes para identificar necessidades não atendidas e oportunidades de melhoria de desempenho dos produtos existentes.

    Um engajamento maior do consumidor começa com uma visão melhor. Visões mais profundas e significativas das pessoas e cultura fortalecem o desenvolvimento de produtos, embalagens e das comunicações que fornecemos por meio de nossas campanhas de marketing integradas.

    reunião de consumidores

    Além disso, também escutamos o feedback dos consumidores sobre nossos produtos. Os funcionários de relações com o consumidor agem como porta-voz dos consumidores, representando suas perspectivas e desafios dentro da organização. Os executivos de marketing da Colgate escutam regularmente as chamadas de consumidores para pode se aproximar de seus desejos e necessidades, e garantir que as atividades da empresa são concebidas para atender tais necessidades.

    Os departamentos de relação com o consumidor da Colgate gerenciam estas relações ao redor do mundo, cobrindo 96% das atividades da empresa. Esta equipe está empenhada em fornecer a melhor assistência ao consumidor para facilitar o contato com a empresa, fazer com que suas mensagens sejam ouvidas e resolver os problemas.

    Todos os anos, trabalhamos para aumentar a cobertura e acessibilidade da nossa assistência ao consumidor, por meio de centros de contato novos ou centralizados onde otimizamos as ferramentas de assistência ao consumidor mais recentes e oferecemos treinamento para que todas as pessoas que entrarem em contato conosco tenham a melhor experiência individualizada. Em muitas partes do mundo, as pessoas podem entrar em contato conosco por meio de canais de comunicação que são mais acessíveis e convenientes - seja por métodos tradicionais, tais como chamadas telefônicas, ou métodos mais recentes em tempo real, tais como mídias sociais, chat, e mensagens de dispositivos móveis.

    Nossa equipe captura, avalia e responde às pessoas que deixam avaliações e revisões em nosso site e vários sites de e-commerce, para que possamos garantir que sempre estamos em contato com as pessoas que fornecem feedback sobre nossos produtos. Como a tecnologia de inteligência artificial está se desenvolvendo rapidamente, estamos constantemente buscando formas de utilizar a tecnologia para aperfeiçoar e ampliar nossos programas de assistência.

    Há um aumento da atenção dada a questões de proteção e privacidade de dados dos consumidores. Sabemos que quando os consumidores nos fornecem informações pessoais, temos que protegê-las e tratá-las com responsabilidade. Somos muito cuidadosos com relação à coleta, uso e armazenamento de dados pessoais, e recentemente atualizamos nossas políticas e as disponibilizamos em nossos sites ao redor do mundo. Para visualizar nossa política, clique aqui.

    Além disso, monitoramos regularmente os principais indicadores de desempenho dos serviços em várias regiões ao redor do mundo. Em 2018, 86% dos consumidores disseram estar “satisfeitos” ou “muito satisfeitos” com nossos serviços.

    em destaque

    Destaques

    Inovação para estimular o crescimento da participação no mercado

    No México, o novo líquido para limpeza Fabuloso adicionou 3,0 pontos de participação de mercado em 2018, fortalecendo a posição de liderança no mercado da marca na categoria.

    Inovação impulsionando o crescimento da participação de mercado

    Parceria com veterinários para fornecer ração Hill's em casa para donos de animais de estimação

    As rações da linha Hill's Prescription Diet estão disponíveis somente mediante recomendação de um veterinário e só são vendidas em clínicas. Para tornar este produto valioso mais acessível e conveniente, a Hill’s criou um serviço de e-commerce inovador nos Estados Unidos chamado “Hill’s to Home” para que os veterinários possam oferece entrega a domicílio gratuita, descontos de assinatura e, o mais importante, manter o engajamento para garantir tratamento contínuo.

    Parceria com veterinários para fornecer a conveniência de Hill's To Home para pais de estimação
    Toms of Main Logo

    A Tom's of Maine se tornou uma “Corporação B Certificada”, com um laboratório B sem fins lucrativos, e agora faz parte de um grupo de elite de empresas que atendem os mais elevados níveis de desempenho social e ambiental, transparência e responsabilidade. A Tom's of Maine faz parte de um grupo seleto de empresas de higiene pessoal natural que se tornaram “Corporações B Certificadas”. Com esta certificação, a Tom's of Maine se compromete publicamente em manter uma empresa voltada para um propósito e que estimula a economia global para beneficiar a todos.

    A Colgate ainda é a marca de higiene bucal mais confiável da Índia, reconhecida pela pesquisa de marcas mais confiáveis de 2018 The Economic Times, Brand Equity, realizada pela Nielsen.

  • Sustentabilidade do produto na Colgate

    Product stewardship (This anchor is only visible on author, please do not remove)

    Na Colgate, a sustentabilidade do produto significa compromisso contínuo com produtos seguros, sustentáveis e de alta qualidade nos quais o consumidor pode confiar. Como parte de nossa estratégia de sustentabilidade para 2020, estamos empenhados em aumentar o perfil de sustentabilidade de todos os novos produtos. Cada vez mais, os consumidores compram produtos que atendem suas necessidades e que têm impacto social e rastro ambiental reduzidos. Na Colgate, estamos trabalhando para atender esta expectativa da seguinte maneira:

     

    Estímulo à sustentabilidade em nossas categorias de produtos

    Continuamos a implementar estratégias de sustentabilidade nas categorias de produtos alinhadas com nossa estratégia de sustentabilidade de 2015 a 2020.

     

    Melhoria do perfil de sustentabilidade de nossos produtos

    As equipes da Colgate em todo o mundo colaboram entre si para desenvolver produtos com perfil de sustentabilidade aperfeiçoado. As oportunidades de melhoria da sustentabilidade dos produtos são consideradas durante todo o processo de desenvolvimento do produto por várias funções (desde a formulação até a embalagem). Anualmente, aplicamos os critérios da nossa tabela de sustentabilidade aos novos produtos que planejamos lançar.

    Oferecer ingredientes seguros e sustentáveis

    A Colgate continua empenhada em não somente fabricar produtos seguros, mas também produzir tais produtos com ingredientes e processos com impacto mínimo sobre o mundo ao nosso redor.

    Fornecer produtos acessíveis

    Continuamos a expandir o acesso a produtos de saúde e bem-estar para milhões de pessoas em comunidades carentes.

    Estímulo à sustentabilidade em nossas categorias de produtos

    A Colgate está incorporando a sustentabilidade em todas as categorias de produtos de higiene bucal. Nossos produtos e programas de educação melhoram a saúde bucal ao redor do mundo e ajudam a reduzir as cáries, uma das doenças globais mais crônicas. Também promovemos a conscientização sobre preservação da água para os consumidores, encorajando-os a desligar a torneira enquanto escovam os dentes. Estamos aperfeiçoando o perfil de sustentabilidade de nossos produtos, removendo o PVC das embalagens de pastas de dente e reduzindo o rastro ambiental de nossas fábricas de produtos para saúde bucal.

    A Colgate também está implementando melhorias na categoria de produtos para higiene pessoal, desde a biodegradabilidade dos ingredientes a sistemas de conservantes mais sustentáveis para otimizar o tamanho das embalagens e aumentar sua reciclabilidade. Estamos educando milhões de jovens e suas famílias ao redor do mundo sobre a importância de lavar as mãos com sabonete, e também estamos trabalhando para reduzir nossos rastros de carbono e água.

    Na categoria de produtos para cuidado da casa, a Colgate está aumentando o uso de plásticos reciclados e recicláveis nas embalagens e melhorando o perfil de sustentabilidade dos produtos, incluindo a eliminação de doadores de formaldeído e redução de compostos orgânicos voláteis para melhorar a qualidade do ar. Estamos ajudando os consumidores a economizar energia e água com nossos produtos de limpeza.

    A Hill’s Pet Nutrition está empenhada em adquirir seus ingredientes de forma responsável, reduzir os rastros deixados pela operação e fornecer ração com desconto para abrigos, para ajudar milhões de cães e gatos a encontrar um lar definitivo. A Hill’s também está indicando o caminho para zerar os resíduos na Colgate. As primeiras 4 fábricas a enviar “zero resíduos para o aterro” são fábricas da Hill’s. Atualmente, 100% das rações secas da Hill’s são produzidas em fábricas que enviam “zero resíduos para o aterro”.

  • Melhoria do perfil de sustentabilidade de nossos produtos

    O objetivo da tabela de sustentabilidade do produto da Colgate é medir o progresso das nossas metas de aumentar a sustentabilidade de nossos produtos até 2020. Os principais indicadores de desempenho de sustentabilidade de nossos produtos focam em 3 áreas: embalagem, fórmula e impacto social. Por meio de colaboração multifuncional na Colgate ao redor do mundo, continuamos a progredir e melhorar o perfil de sustentabilidade de mais de 96% dos novos produtos em 2018(1).

    1 Os resultados de desempenho se baseiam nos produtos representativos do portfólio de produtos avaliados em comparação com produtos Colgate semelhantes em 3 áreas de impacto para caracterizar a possível melhoria do perfil de sustentabilidade, com base na revisão de dados quantitativos e qualitativos.

    em destaque

    Destaques dos produtos de 2018

    Extensão da linha PD Feline k/d
    Plax RL (FS & luva encolhível)
    Misturas Softsoap Earth
    Lançamento do Hydris Dry Mouth TP
  • Oferece ingredientes seguros e sustentáveis

    Segurança e qualidade do produto

    Continuamos a monitorar e avaliar a segurança de nossos ingredientes, e contratamos ativamente especialistas e recursos externos para entender a ciência emergente e aprofundar nosso conhecimento. Também seguimos todos os aspectos do regulamento REACH (Registro, Avaliação, Autorização e Restrição de Substâncias Químicas) da União Europeia. Para saber mais sobre a ciência por trás de nossos produtos, visite a seção Excelência Científica do nosso site, e para conhecer nossa política de segurança de ingredientes e atualizações de progresso, acesse a seção de Segurança de Ingredientes do site.

    Teste de segurança de produtos

    A Colgate conta com uma política duradoura para minimizar e finalmente eliminar os testes em animais associados ao desenvolvimento de produtos de higiene bucal, higiene pessoal e cuidado da casa. A parte central deste compromisso inclui nossos esforços de 35 anos para encorajar o desenvolvimento de alternativas cientificamente válidas e que possam ser aceitas pelos reguladores científicos.

     

    Somos líderes na promoção, encorajamento e participação no desenvolvimento, validação e aceitação de métodos de teste não animais ao redor do mundo, investindo mais de $1 milhão de dólares anualmente em pesquisa com alternativas não animais. Globalmente, há circunstâncias em que os órgãos regulatórios exigem testes de produtos de higiene bucal, higiene pessoal e cuidado da casa com animais. Nestes casos limitados, os testes são realizados em instalações externas para atender completamente às normas governamentais e requisitos rigorosos estabelecidos pela Colgate, com contribuições de grupos de bem-estar animal. Trabalhos de perto com os órgãos reguladores ao redor do mundo para examinar como os testes não animais podem ser incorporados nos requisitos de segurança de produtos para o consumidor. Além disso, apoiamos a European Partnership for Alternative to Animals (EPAA), Johns Hopkins Center for Alternatives to Animal Testing e o Institute For In Vitro Sciences, que são organizações focadas no desenvolvimento e/ou promoção de uso de métodos não animais.

    A Colgate compartilha ativamente seu trabalho de redução do uso de animais e desenvolvimento de alternativas, para que tais informações possam ajudar outras pessoas a minimizar o uso de animais. A Colgate também é grande apoiadora da educação neste campo, e se associou à Sociedade de Toxicologia para fornecer bolsas de estágio para alunos, bolsas de pós-doutorado e bolsas de pesquisa para promover ainda mais a área de alternativas a pesquisas com animais.

    A Hill’s usa somente métodos de pesquisa humanos e não invasivos para desenvolver tecnologia nutricional avançada que permita que cães a gatos vivam mais e de forma mais saudável. Sobretudo, a Hill’s acredita que todos os procedimentos que causam dor em pessoas também causam dor em animais, e por isso não são permitidos. A Hill’s não cria ou simula condições de doença em animais e não conduz estudos cujo ponto final é a eutanásia. As inovações da Hill’s no campo de nutrição animal são inigualáveis no setor de rações, e construiu seus negócios e reputação baseada sempre nas mais elevadas normas éticas. A Hill’s publica sua política de bem-estar animal no site, e ela rege todos os estudos realizados ou apoiados.

    Atualmente, mais de 99% das solicitações internas de avaliação de segurança dos produtos da Colgate são tratadas usando bancos de dados disponíveis e alternativas não animais. Aguardamos ansiosamente o dia em que todos os estudos de segurança necessários para produtos de higiene bucal, higiene pessoal e cuidado da casa possam ser realizados sem o uso de animais. Continuaremos nossos esforços inabaláveis de desenvolvimento, validação e aceitação científica e regulatória de métodos alternativos não animais de pesquisa de segurança de produtos, e permanecemos firmes em nosso compromisso com os padrões mais elevados de segurança do produto para nossos consumidores. Para mais informações sobre nossa política de pesquisa de segurança de produtos e outras políticas, visite nosso site.

    Transparência dos ingredientes

    Nossa empresa está sujeita a requisitos legais e regulatórios abrangentes nos Estados Unidos e no exterior. Tais requisitos legais e regulatórios se aplicam a maioria dos aspectos de nossos produtos, incluindo o desenvolvimento, ingredientes, manufatura, embalagem rotulagem, transporte, distribuição, exportação, importação, publicidade, vendas e impacto ambiental. As autoridades federais dos Estados Unidos, incluindo a Food and Drug Administration (FDA), Federal Trade Commission, Consumer Product Safety Commission e a Environmental Protection Agency (EPA), regulam diferentes aspectos de nossos negócios, juntamente com autoridades paralelas nos níveis estaduais e locais e autoridades semelhantes no exterior.

    Reconhecemos que os consumidores querem saber mais sobre os ingredientes dos produtos que utilizam. A Colgate é membro ativo da SmartLabel™, uma plataforma digital co-criada pela Grocery Manufacturers Association (GMA) e pelo Food Marketing Institute (FMI) juntamente com fabricantes e varejistas para informar os consumidores sobre o que há nos seus produtos e porquê. A SmartLabel fornece uma grande variedade de detalhes sobre os produtos que não cabem no rótulo da embalagem. Ela vai além do rótulo para informar os consumidores não apenas sobre os ingredientes incluídos nos produtos: ela explica o que são estes ingredientes, por que está no produto e o que eles fazem. A SmartLabel foi projetada de acordo com a maneira como as pessoas usam as informações e tecnologias atualmente. Portanto, os consumidores podem acessar a SmartLabel em casa em movimento, ao criar uma lista de compras em seus telefones ou ao tomar decisões de compra nas lojas.

    Imagem Smart Label

    A Colgate participa da SmartLabel nos Estados Unidos e Canadá. O programa continua a crescer e atualmente mais de 40 empresas e 825 marcas participam do programa.

  • Fornecer embalagens mais sustentáveis

    Sustainable packaging (This anchor is only visible on author, please do not remove)

    A organização da embalagem da Colgate avalia regularmente os materiais, processos e sistemas de entrega que melhoram o perfil de sustentabilidade de nossas embalagens. A estratégia de sustentabilidade das embalagens da Colgate foca nas seguintes ações:

    • Minimização do volume e peso de nossas embalagens necessárias para rotular e proteger nossos produtos.
    • Uso de conteúdo reciclável e avaliação de novos materiais e fontes
    • Projeto de produtos considerando a reciclabilidade e redução de materiais e garantindo a integridade do produto
    • Avaliação dos impactos das nossas embalagens sobre a saúde humana e meio ambiente
    • Expandir os sistemas de embalagens refil nas categorias de produtos sempre que possível
    • Colaboração para inspirar, incentivar e educar as pessoas sobre conteúdo reciclado e reciclabilidade
    • Estímulo a esforços inovadores para melhorar os sistemas locais de reciclagem

    As informações sobre nosso trabalho para eliminar PVC, melhorar a reciclabilidade, aumentar o conteúdo reciclado e minimizar o peso e volume das embalagens são apresentadas a seguir.

     

    ELIMINAÇÃO DO PVC

    Estamos empenhados em eliminar o PVC até 2020. Historicamente, nosso principal uso de PVC é nas embalagens blister de escovas de dente. Atualmente, eliminamos o PVC em mais de 99% das nossas embalagens por peso. Além disso, desenvolvemos planos para eliminar os usos restantes de PVC tais como luvas retráteis, rótulos e sacos.

    lâmpada

    EXEMPLOS

     

     

    Na Ásia, trocamos o filme plástico termoencolhível por uma alternativa reciclável, substituindo aproximadamente 5 toneladas por ano.

     

     

     

     

    colgate packaging Asia

    MELHORIA DA RECICLABILIDADE

    A Colgate está empenhada em melhorar a reciclabilidade das suas embalagens, e nosso objetivo é o seguinte:

     

    • Embalagem 100% reciclável em produtos de higiene pessoal, cuidado da casa e nutrição animal até 2020.
    • Embalagem 100% reciclável para todas as categorias, incluindo inovações revolucionárias nas embalagens de produtos para higiene bucal até 2025.

     

    Ao final de 2018, aproximadamente 83% das nossas embalagens por peso são recicláveis nas categorias de produtos para higiene pessoal, cuidado da casa e alimentação animal. Considerando as embalagens de produtos para higiene bucal, a reciclabilidade das embalagens de toda a empresa é 77%, excluindo nossas recém adquiridas unidades de cuidados com a pele PCA Skin e EltaMD.

    Há mais de 200 projetos encaminhados em todas as categorias que esperamos que transformem nosso portfólio de embalagens em 2019 e 2020. Por exemplo, estamos mudando de garrafas PET opacas para transparentes, remodelando películas com múltiplos materiais e melhorando a reciclabilidade dos sistemas de distribuição.

    Estamos implementando luvas retráteis com abas de abertura perfuradas, e instruímos os consumidores a retirar a luva ao final do uso para melhorar a reciclagem da garrafa. Continuamos a focar em inovações revolucionárias em tecnologia de luvas retráteis e sistemas de rótulos sensíveis à pressão preferidos pelas instalações de reciclagem.

     

    lâmpada

    EXEMPLOS

    Os frascos de detergente líquido Palmolive Oxy da Colgate usam rótulo termoencolhível de PET reciclável com tintas laváveis, facilitando a reciclagem. Recentemente, a Association of Plastics Recyclers (APR) dos Estados Unidos exibiu esta tecnologia como inovação na reciclagem de plásticos. A exibição identifica, destaca e elogia as principais inovações do setor desenvolvidas por empresas membro da APR que suportam o aumento da reciclagem de plásticos.

    Embalagem Palmolive Oxy

    AUMENTAR CONTEÚDO RECICLÁVEL

    A meta da Colgate para 2020 é aumentar o conteúdo reciclado das nossas embalagens em 50% em média. Ao final de 2018, aproximadamente 42% dos materiais das nossas embalagens vem de fontes recicladas. Apesar deste número ter permanecido estável em comparação com 2017, há planos de aquisição de mais conteúdo reciclado que devem ser implementados para atingir nossa meta para 2020.

    lâmpada

    EXEMPLOS

    Na América Latina, aumentamos o conteúdo reciclado nas garrafas PET para 50% (de 0% e 25%) em 4 tipos de garrafas.

    Embalagem Fabuloso na Latam

    Na Ásia, transformamos 2 sistemas cartonados em cartão reciclado.

    Embalagem Colgate Asia

    MINIMIZAÇÃO DO PESO E VOLUME


    Como parte das inciativas de financiamento do crescimento, a Colgate vem minimizando o volume e peso das embalagens há muito tempo. Estamos empenhados em usar a quantidade mínima de embalagem necessária para rotular e proteger nossos produtos. Reconhecemos a importância da redução de resíduos em todos os estágios da vida útil do produto, incluindo o uso final do produto e da embalagem. Para ler mais sobre nossos programas de coleta de resíduos de embalagens e nosso compromisso com as partes envolvidas para estimular a melhoria contínua dos sistemas locais de reciclagem, consulte a seção “Redução de resíduos do consumidor”.

    lâmpada

    EXEMPLOS

    Na Itália, nossa equipe de produtos de higiene pessoal reduziu o peso do frasco do sabonete líquido Palmolive Naturals de 750 ml e economizou 12 toneladas métricas de plástico por ano

    embalagem Palmolive Naturals

    Na Turquia, eliminamos a embalagem usada para empacotar os frascos do gel de banho Palmolive de 750 ml, economizando 13 toneladas métricas de plástico por ano.

    embalagem Palmolive Shower

    Na Polônia, reduzimos a espessura da película e peso da tampa do tubo de creme dental Colgate, reduzindo o consumo de plástico em 13 toneladas por ano.

    embalagem Colgate Sensitive

    A África do Sul eliminou a tampa usada nas embalagens de Sta Soft de 500 ml, reduzindo o consumo anual de plástico em 18 toneladas.

    embalagem Stasoft

    No México, projetamos um novo frasco para o Suavitel Complete de 800 ml, resultando numa redução de 850 toneladas de plástico por ano.

    embalagem Suavitel Complete
    em destaque

    Destaques

  • Fornecer produtos acessíveis

    Sustentabilidade do produto na Colgate significa compromisso em fornecer opções de produtos acessíveis em nosso portfólio. Nossa meta em 2020 é expandir o acesso a produtos de saúde e bem-estar para milhões de pessoas em comunidades carentes. Fabricamos produtos mais acessíveis, mantendo a qualidade, com tamanhos menores, embalagens de refil e opções econômicas. Distribuímos nossos produtos amplamente para dar acesso a produtos Colgate para mais consumidores. As ofertas são personalizadas para alcançar melhor os consumidores dentro do seus nível socioeconômico, renda familiar disponível e necessidades específicas. Estamos encontrando novas maneiras de oferece os benefícios de mais produtos premium a preços acessíveis.

    Globalmente, equilibramos o portfólio da Colgate de forma estratégica entre as categorias básicas e premium conforme a região. Isso começa com painéis e pesquisa, que nos permitem entender profundamente os consumidores. Somos parceiros de centenas de milhares de lojas de varejo que vendem produtos Colgate ao redor do mundo. Nossa prioridade é tratar todos os clientes de varejo com honestidade e integridade. Engajamos nossos clientes ao redor do mundo ao compartilhar visões de compra únicas, oferecer comunicações de marketing e técnicas de merchandising inovadoras nas lojas e desenvolver e executar iniciativas de planejamento de negócios conjuntas.

    Estas atividades garantem a variedade correta de produtos em cada local, e ajuda a facilitar e melhorar a experiência de compra dos consumidores, aumentando as vendas para a Colgate e para o varejista. Muitas pessoas ao redor do mundo não têm acesso a higiene bucal e educação básicas. Como líder no fornecimento de produtos para higiene bucal, a Colgate é capaz de abordar esta importante questão social e melhorar a saúde bucal de várias famílias em todo o mundo. Em Gana, o uso de creme dental como parte do hábito de higiene bucal ainda é um desafio. Os altos custos e a distribuição rural ainda são obstáculos importantes que deve ser abordados. A Colgate introduziu um sachê de creme dental pequeno e acessível, Colgate Maximum Cavity Protection de 3 gramas, para consumidores ganenses como creme dental básico para evitar dores de dente e furos nos dentes. Com preço de 20 Gp por sachê, este creme dental tem a mesma qualidade de outros produtos Colgate, encorajando os moradores rurais a escolher os cremes dentais da Colgate como opção preferida de higiene bucal.

    Parceria com consumidores

    Somos parceiros de centenas de milhares de lojas de varejo que vendem produtos Colgate ao redor do mundo. Nossa prioridade é tratar todos os clientes de varejo com honestidade e integridade. Engajamos nossos clientes ao redor do mundo ao compartilhar visões de compra únicas, oferecer comunicações de marketing e técnicas de merchandising inovadoras nas lojas e desenvolver e executar iniciativas de planejamento de negócios conjuntas. Estas atividades garantem a variedade correta de produtos em cada local, e ajuda a facilitar e melhorar a experiência de compra dos consumidores, aumentando as vendas para a Colgate e para o varejista.

    Para garantir o sucesso contínuo, monitoramos a satisfação dos varejistas nas 20 maiores subsidiárias da Colgate a cada 2 anos. A empresa participa de uma pesquisa sindicalizada padrão amplamente usada no setor e administrada pelo Grupo Advantage. O objetivo é medir o engajamento de nossos consumidores com o objetivo de fortalecer nosso desempenho nos principais mercados, criando planos de ação robustos conforme os resultados da pesquisa.

    A Colgate também tem parceria com os principais consumidores para promover nossas metas de sustentabilidade mútuas. Muitas vezes estabelecemos parcerias com varejistas para engajar consumidores com programas tais como nossa iniciativa de educação de saúde bucal Bright Smiles, Bright Futures, Operation Smile, e TerraCycle®.

    em destaque

    Destaques

    Expandindo as fronteiras
     

    • A Colgate continua associada à inovadora ecológica TerraCycle® em 5 mercados, incluindo Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido e China. A TerraCycle® recicla e “transforma” as embalagens de produtos para higiene bucal coletadas em escolas, lojas e outros locais em novos produtos ecológicos acessíveis. Por meio desta parceria, em 2018, mais de 48.000 locais iniciaram a reciclagem, ajudando a retirar quase 9 milhões de peças de aterros. Os locais participantes foram capazes de angariar fundos para as escolas e instituições de caridade escolhidas como incentivo para reciclagem.
    • Para engajar os consumidores a reciclar as embalagens de produtos para higiene bucal, a Colgate e a TerraCycle® estabeleceram parcerias com as lojas ShopRite e Meijer em 2018 para distribuir playgrounds reciclados. Os displays nas lojas chamaram a atenção para o programa de reciclagem de produtos para higiene bucal da Colgate e divulgaram o concurso para escolas com competição para ganhar um playground feito de escovas e tubos de creme dental reciclados. Até o momento, a Colgate doou 16 playgrounds, jardins e móveis para parques reciclados para comunidades nos Estados Unidos.
    • C-P Italy was recognized for its innovative and environmentally-sustainable packaging solutions for Ajax and Fabuloso by CONAI's Call for Prevention competition. The National Packaging Consortium awards the most innovative and environmentally-sustainable packaging solutions in the Italian market.
    • JieZhong, start-up inovadora criada pela Colgate-Palmolive e ZhongAn Insurance, empresa online de tecnologia de seguro, introduziu uma plataforma digital personalizável para que os consumidores vinculem a higiene bucal ao seguro de saúde para obter resultados melhores e possível economia. O Colgate Smile Club é um mercado habilitado para aplicativos que oferece a escova de dentes Colgate Connect E1 e assinaturas para uma grande variedade de produtos para higiene bucal premium da Colgate, junto com produtos de seguro de higiene bucal personalizados da ZhongAn. O objetivo da Colgate e da ZhongAn é conscientizar os consumidores chineses sobre a importância de bons hábitos de saúde bucal para prevenir problemas nos dentes.
    • A Hill's Prescription Diet, nossa linha de produtos terapêuticos premium, está disponível somente mediante recomendação de um veterinário e só é vendida em clínicas. Para tornar este produto valioso mais acessível e conveniente, a Hill’s criou um serviço de e-commerce inovador nos Estados Unidos chamado “Hill’s to Home” para que os veterinários possam oferece entrega a domicílio gratuita, descontos de assinatura e, o mais importante, manter o engajamento para garantir tratamento contínuo.
    • No Reino Unido, a nova escova de dentes Colgate Magik™ usa jogos com realidade aumentada -- a primeira escova de dentes manual a monitorar visivelmente a técnica de escovação. Na França, Colgate® Connect M1 é a primeira escova conectada com inteligência artificial e nossa primeira oferta direta para o consumidor na Europa.

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