O Código de Conduta da Colgate-Palmolive

O Código de Conduta da Colgate-Palmolive promove os mais altos padrões éticos em todos os negócios da Companhia.

Desde 1987, o nosso Código de Conduta tem servido como um guia para nossas interações diárias de negócios, refletindo o nosso padrão de comportamento correto e nossos valores corporativos. O Código transmite claramente a cada um de nós, que a forma em que alcançamos nossos resultados comerciais é tão importante como realizá-los. O Código de Conduta da Colgate-Palmolive aplica-se a todas as pessoas da Colgate, incluindo os diretores, funcionários e todos os empregados da Companhia e de suas subsidiárias em todo o mundo. Os fornecedores e distribuidores também estão sujeitos a estes requisitos, já que o cumprimento do Código é uma condição para a realização de negócios com a Colgate-Palmolive.

O Código de conduta é atualizado periodicamente e publicado novamente para garantir a sua integridade. Em 10 de junho de 2015, o Conselho de Administração da Colgate-Palmolive aprovou algumas alterações ao Código de Conduta, incluindo melhorias para as disposições existentes sobre leis de concorrência, leis contra o suborno, leis de privacidade e proteção de dados, e leis de retenção de registros. O Código de conduta atualizado também contém orientações adicionais para buscar orientação ou relatar preocupações. Cada funcionário é responsável por demonstrar integridade e liderança, ao cumprir com as disposições do Código de Conduta, as Diretrizes de Práticas Comerciais Globais, as políticas da Companhia e todas as leis aplicáveis. Ao incluir totalmente a ética e a integridade em nossas relações comerciais e na tomada de decisões em curso, demonstramos nosso compromisso com uma cultura que promova os mais altos padrões éticos.

 

O Código foi traduzido e está disponível em 40 idiomas locais.
Clique no idioma abaixo para visualizar o Código de Conduta.